Giovanna Chaves faz desabafo sobre famoso que já agrediu suas amigas

Giovanna Chavez colocou a boca no trombone e falou sobre um famoso que já agrediu duas de suas amigas.

Essa semana começou de uma maneira conturbada e cheia de polêmicas. O relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel virou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira, 12, após a garota, de 18 anos, descobrir que o cantor estava tendo um caso com uma influencer que freqüentava sua casa, Lisa Barcelos.

Chorando, a atriz usou os Stories do Instagram para desabafar sobre a situação e contou que vivia uma relação abusiva com o cantor, já que era vítima de xingamentos, traições e outras formas de desrespeito.

A situação tomou grandes proporções e deixou muita gente indignada, com certeza, e Giovanna Chaves resolveu soltar o verbo em seus Stories expondo um outro famoso que agride mulheres e já agrediu duas de suas amigas, sendo que uma delas ainda continua namorando com ele, e lembrou o quão difícil é sair de um relacionamento abusivo.

“Vocês não fazem ideia que a menina me ligava chorando pra contar o que acontecia e que passou uma semana na minha casa me contando cada coisa que ele fazia com ela”

A atriz ainda deixou claro que nem tudo o que vemos na internet é real e que muitas pessoas vivem em um relacionamento abusivo, mas nas redes sociais parece o casal mais perfeito do mundo.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.