Jojo Siwa responde pais que não deixarão seus filhos a assistirem após assumir ser LGBTQ+

A Jojo Siwa respondeu uma mãe que afirmou que sua filha não poderá a acompanhar após assumir ser LGBTQ+.

O nome de Jojo Siwa tomou conta das notícias na última semana por um motivo lindo. A artista se abriu sobre sua sexualidade e disse fazer parte da comunidade LGBTQ+, mostrando um lindo sorriso ao falar que nunca se sentiu tão feliz e recebendo carinho de todos os lados.

A estrela da Nickelodeon, que teve sua casa rodeada de policiais após o anúncio, recebeu apoio dos seus fãs ao redor do mundo, mas sabemos que ainda há pessoas homofóbicas que se acham no direito de dar pitaco sobre a vida alheia. Diversos pais comentaram nas publicações de Jojo Siwa falando que não irão permitir que seus filhos a acompanhem e teve vários citando religião ao falar sobre o assunto – turu pom?

+ Polícia é chamada na casa de Jojo Siwa após artista se assumir LGBTQ+. Entenda!

Como a multitalentosa sempre tenta ver o lado bom das coisas, ela não deixou se abalar por esses comentários desnecessários e acabou respondendo uma mãe, no Instagram, com apenas uma palavra que com certeza a deixou bem quietinha. A mulher comentou “Minha filha nunca irá te assistir de novo” e a loira simplesmente respondeu com um “Okay“.

(Reprodução/Instagram)

Até quando isso irá acontecer? Mas ficamos felizes em saber que a Jojo não está se importando com esses comentários e continua com o sorrisão no rosto.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.