JoJo Siwa se pronuncia sobre jogo com perguntas impróprias para crianças que usa sua imagem

JoJo Siwa resolveu se pronunciar sobre um jogo inapropriado que tem sua imagem e nome associado.

Alguns pais foram as redes sociais reclamar de um jogo de tabuleiro/cartas de JoJo Siwa, chamado “JoJo Juice’s“, que é comercializado para crianças por volta de 6 anos.

As perguntas do jogo incluem “quão bem você conhece JoJo?” ou perguntas sobre o quão bem os jogadores se conhecem.

+ JoJo Siwa revela que haters a xingaram durante uma noite toda em um parque de diversões

No entanto, os pais relataram que nele há questões como “você já roubou de uma loja?“, “você já pegou alguém no flagra?” ou “quem nessa sala você gostaria de namorar?“.

As reclamações chegaram até JoJo, que fez questão de se pronunciar sobre o assunto.

“No fim de semana, foi trazido à minha atenção por meus fãs e seguidores no TikTok que meu nome e minha imagem foram usados ​​para promover este jogo de tabuleiro que tem conteúdo realmente impróprio. Quando as empresas fazem esses jogos, elas não gerenciam todos os aspectos para mim. Eu não tinha ideia dos tipos de perguntas que estavam nessas cartas. Quando vi isso pela primeira vez, fiquei muito, muito, muito chateada com o quão grosseiras eram essas perguntas. Eu chamei a atenção da Nickelodeon imediatamente. Desde então, eles têm trabalhado para fazer com que este jogo pare de ser feito e também seja retirado de todas as prateleiras onde quer que seja vendido. Espero que todos vocês saibam que eu nunca teria aprovado ou concordado em ser associada a este jogo se tivesse visto essas cartas antes de começarem a vendê-lo. Eu amo muito todos vocês. Obrigado por chamar minha atenção para isso, para que eu pudesse impedir e consertá-lo imediatamente. Amo muito todos vocês e espero que tenham um ótimo 2021.” 
@itsjojosiwathank you for your love and support ❤️❤️❤️♬ Boomerang – Jojo Siwa

Em um comunicado ao Insider, a fabricante do jogo, Spin Master, disse que o jogo não está sendo mais fabricado e que solicitaram a remoção do produto de todas as lojas.

“Nós respeitamos e valorizamos o relacionamento de JoJo Siwa com seus fãs e levamos muito a sério as preocupações levantadas em relação ao jogo ‘JoJo’s Juice’ … Este jogo não está mais sendo fabricado e solicitamos aos varejistas retire qualquer produto restante de suas prateleiras. ” 
Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.