Joshua Bassett já postou vídeo cantando seu próximo single, ‘Lie Lie Lie’. Vem ver a letra

Joshua Bassett vai lançar música nova nesta quinta-feira, 14, e é claro que depois de toda a repercussão do single de estreia de Olivia Rodrigo, todos estão especulando sobre a novo single do cantor.

Desde que Olivia Rodrigo lançou sua primeira música, “drivers license“,  a internet criou diversas teorias sobre a canção ser sobre Joshua Bassett, seu colega de elenco e par romântico em “High School Musical: The Musical: The Series” (High School Musical: A Série: O Musical).

+ Olivia Rodrigo conta o que a levou a escrever “drivers license”

Agora com o anunciou do lançamento do novo single do cantor, “Lie Lie Lie“, muita gente está achando que será uma resposta para a música de Olivia ou que a letra também fale sobre o possível relacionamento entre eles.

+ Joshua Bassett revela detalhes e data de estreia do seu EP e está mais próximo do que imaginávamos

Mas o que muita gente não percebeu é que Joshua já havia postado um vídeo cantando a música que se tornará seu próximo single há muito tempo, em novembro de 2019.

Você tem mentido para si mesma
Mente para todo mundo
Só pensa em você
Querida, que diabos?
Eu sei o que você diz sobre mim
Espero que isso te faça feliz
Não consegue me tirar da sua mente
Oh, eu sei que você está mentindo descaradamente
Disse a eles as mentiras que você me contou
Já tive o suficiente desta vez
Então você pode mentir, mentir, mentir, mentir, mentir
Vá em frente e tente, tente, tente, tente, tente
Não vai funcionar desta vez, vez, vez, vez, vez…
+ Se você está obcecado por “drivers license”, da Olivia Rodrigo, então vem ouvir essas outras músicas compostas por ela

Ou seja, não tem como a música ter nenhum tipo de relação com “drivers license“, já que Olivia escreveu a canção em julho de 2020, logo após ter tirado sua carteira de motorista. Agora é esperar para ver o hino que ficou a versão de estúdio da música e o clipe que ele gravou.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.