Joshua Bassett parabeniza Sabrina Carpenter pelo lançamento de ‘Skin’

Sabrina Carpenter lançou sua nova música, “Skin”, e Joshua Bassett não deixou de parabenizá-la.

A cantora surpreendeu a todos nesta quinta-feira, 21, anunciando de surpresa que lançaria um novo single à meia-noite.

Skin” chegou, nesta sexta-feira, 22, marcando a nova era da cantora, que está de gravadora nova – passou da Hollywood Records para a Island – e deixando todos intrigados com o a letra da música, que muito possivelmente foi uma resposta para Olivia Rodrigo, já que ela fala:

“Talvez você não quisesse dizer isso. Talvez “loira” fosse a única rima […] Estou feliz e você odeia. E eu não estou pedindo para você esquecer. Mas você tem contado o seu lado. Então eu vou contar o meu, oh”

A polêmica pode estar rolando solta na internet mas Joshua Bassett não deixou de parabenizar Sabrina Carpenter por seu lançamento.

“Presa na minha cabeça desde que ouvi!!! Parabéns por ‘Skin’, a nova gravadora e tudo que está por vir, Sabrina Carpenter”
Reprodução: (Instagram)

Lembrando que quando Olivia Rodrigo lançou “drivers license“, o cantor também compartilhou a música em seus Stories do Instagram.

“drivers license saiu!!! Uma música tão boa! Parabéns Olivia Rodrigo!!!”
Reprodução: (Instagram)
Se você não está por dentro de toda essa polêmica, vamos dar uma resumida rápida:

Olivia Rodrigo lançou seu single de estreia “drivers license” e desde então a internet vem criando teorias sobre a música ser sobre Joshua Bassett, seu colega de elenco e par romântico em “High School Musical: The Musical: The Series” (High School Musical: A Série: O Musical), com quem a maioria das pessoas acreditam que ela teve um relacionamento na vida real.

Em julho de 2020, Joshua começou a ser visto com Sabrina Carpenter, levantando rumores de um possível relacionamento, o que levou muita gente a acreditar que a primeira música de Olivia também tem shades para a ex-estrela do Disney Channel, já que ela diz:

“E você provavelmente está com aquela garota loira […] Ela é muito mais velha que eu. Ela é tudo aquilo que me deixa insegura”

E aí, o que você acha disso tudo?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.