JP Mota faz declaração super fofa para Ananda

JP Mota e Ananda podem ter terminado o namoro mas a amizade dos dois continua firme e forte.

Após um ano do relacionamento, em março de 2020, os dois decidiram terminaram e publicaram uma carta aberta aos fãs contando a noticia.

Apesar do término, sempre vemos os dois juntos. JP Mota foi até par romântico de Ananda no clipe da música “Meu Olhar“, lançado em julho do ano passado, e a cantora participou da websérie do influencer, “A Música Perfeita”, provando que eles ainda sentem muito carinho um pelo outro mesmo não sendo mais um casal.

Em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera, publicado nesta segunda-feira, 11, onde JP participou junto com Mario Junior e Felipe Didonih, o influencer acabou falando sobre a cantora mais uma vez e rasgou elogios para a garota.

JP disse que a ama, que ela é uma pessoa super talentosa e que pode contar com ele para qualquer coisa que precisar.

Em outro vídeo, Mazzafera perguntou se a relação de JP com a Ananda está mais para uma amizade colorida, mas o influencer deixou claro que é apenas amizade e nada além disso.

Independente de estarem namorando ou não, nós amamos ver que a amizade entre eles é tão forte que superou o término e que os dois continuam tendo uma relação linda como amigos, se apoiando sempre.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.