Juju Franco se pronuncia sobre críticas a Felipe Bertuol após vídeo com Mazzafera gerar polêmica

2021 já começou um pouco conturbado para Juju Franco e Felipe Bertuol.

O mais novo casal, que amamos por sinal, gravou alguns vídeos com Matheus Mazzafera e um deles foi a tag “tira ou não tira a aliança” – que basicamente faz você dizer as pessoas que fariam você tirar a aliança para ter um rolo escondido – o que gerou polêmica.

+ Os casais que mais shippamos em 2020

Muita gente começou a criticar Felipe Bertuol por ele ter decidido tirar a aliança para diversas pessoas, inclusive Duda Kropf, Flavia Pavanelli, Giovanna Chaves, Neymar Jr e outros.

Mas como pode ser visto no próprio vídeo, Bertuol não tinha entendido muito bem a brincadeira.

Após Juju Franco receber diversos comentários falando mal do namorado e até dizendo que ele a trairia em alguma festa, a influencer resolveu se pronunciar e postou diversos vídeos nos Stories do Instagram explicando o acontecido.

“Vamos começar dizendo que isso é um vídeo, uma tag criada para vídeos de YouTube e sim a pessoa pode estar ali falando a verdade mas não foi o nosso caso, entendeu? Porque o Fe, por incrível que pareça, ele não tinha entendido”.

Juju ainda deixou claro que se fosse realmente verdade ela não seira trouxa e terminaria com o namorado.

“Se realmente ele fosse a me trair, se ele realmente tivesse levado esse tema do vídeo na maldade, eu terminaria porque eu não só otária, né? Mas não foi gente, foi porque ele realmente entendeu a tag de outro jeito.”

Mas concluiu dizendo que está tudo bem entre eles, que se amam e que tudo não passou de um mal-entendido, já que Bertuol não está acostumado com essas coisas de tags de YouTube e vídeo na internet.

“A gente tá super bem, a gente tá namorando, ele tá é comigo. Eu sou apaixonada por ele e ele é por mim […] O Felipe é um amor e ele só entendeu o vídeo errado […] Tá tudo bem entre a gente, tá? Ninguém é trouxa, ninguém é corno, ninguém vai ser corno e é isso galera.”

Agora que tudo foi explicado já podemos ficar aliviados porque esse casal é tudo pra gente e só desejamos o melhor para os dois.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.