KJ Apa nos deixa preocupados ao contar detalhe sobre Jughead após salto temporal de ‘Riverdale’

O KJ Apa contou detalhes da vida de Jughead Jones na 5ª temporada de “Riverdale”. 

Não podemos negar que estamos mega ansiosos para ver como será o salto temporal da 5ª temporada de “Riverdale” e saber o que acontecerá com Jughead Jones (Cole Sprouse), Betty Cooper (Lili Reinhart), Veronica Lodge (Camila Mendes), Archie Andrews (KJ Apa) e todos os personagens que tanto amamos.

A transmissão começou na última quarta-feira, 20, já surpreendendo os fãs e logo mais saberemos como será a vida adulta de cada um deles. Por mais que spoilers tenham sido revelados, KJ Apa acabou soltando algo que ninguém imaginava sobre o personagem do seu melhor amigo.

+ KJ Apa revela como Archie irá reagir com o marido de Veronica em ‘Riverdale’

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, o intérprete de Archie Andrews comentou como será a vida de Jughead Jones após 7 anos e nos deixou de coração partido saber que ele seguirá um pouco dos passos de seu pai no inicio do seriado. Segundo o ator, o personagem de Cole Sprouse será um bêbado e sem-teto, focando sua vida totalmente em seu livro – e já sabemos que ele não dará atenção para sua nova namorada.

“E Jughead é, eu acredito, que um ator e meio que sem-teto após o salto temporal. Estou exagerando um pouco, mas tecnicamente estou certo.”

Só queríamos um final feliz para o Jughead, é pedir muito? Mas sabemos que a série ainda terá muitos episódios e temporadas, então torcemos para que tudo esteja encaminhado.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.