KJ Apa revela como Archie irá reagir com o marido da Veronica em ‘Riverdale’

A Veronica irá casar em “Riverdale” e o KJ Apa contou como o Archie irá reagir. 

A última quarta-feira, 20, marcou o início da 5ª temporada de “Riverdale” e mal podemos esperar para saber todas as novidades do salto temporal, já que muitas coisas irão mudar no personagem e na cidade. Um spoiler que todos já sabemos é que Veronica Lodge (Camila Mendes) estará casada com um cara ciumento e difícil de lidar, Chad Gekko (Chris Mason).

O rapaz terá um sério problema com a amizade da amada com o ex namorado, Archie Andrews (KJ Apa), e tornará o casamento em algo tóxico. Não é por nada não, mas já estamos desejando o fim desse relacionamento, porque queremos ver Ronnie feliz depois do que ela passou com a traição do ex com sua melhor amiga, Betty Cooper (Lili Reinhart).

+ KJ Apa pode ter revelado que Archie e Betty terão um caso na 5ª temporada de ‘Riverdale’

Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, KJ Apa contou como seu personagem irá lidar com o novo homem da vida de Veronica e contou que está na cara o ciúmes sentido por Chad. Será que vem climão por aí em “Riverdale“?

“Eu sinto que Archie viu caras como esse antes e não se surpreende. Ele apenas lida com graça. Archie sabe exatamente o que está a acontecendo e com o que esse cara lida. Chad é meio que esse cara ciumento que não consegue aceitar o fato de sua esposa tem uma melhor – ou mais saudável – relação com outro cada do que com ele. E Chris Mason é um ótimo ator e nos divertimos muito nessas cenas. Mas sim, eu acho que por causa desse salto temporal e porque Archie está mais velho, ele apenas quer lidar com essas situações com calma, em oposição a comportamento machista, que quer brigar imediatamente.”

Vamos ter que esperar mais um tempinho para saber como ficaram as relação com o salto temporal, já que os próximos 2 episódios ainda serão continuação da 4ª temporada.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.