KJ Apa revela o motivo que fará todos se reunirem em ‘Riverdale’ novamente após salto temporal

O surto é real! A 5ª temporada de “Riverdale” estreia hoje, 20 de janeiro, mas novos spoilers continuam saindo.

Todos já estão cansados de saber que a nova temporada de “Riverdale” irá contar com um salto temporal de sete anos a partir do quarto episódio. Mas o que todos estão se perguntando é: o que levará Archie Andrews (KJ Apa), Veronica Lodge (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Betty Cooper (Lili Reinhart) e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) a se reencontrarem novamente após tantos anos?

+ Cole Sprouse revela como termina a história dos personagens em “Riverdale” antes do salto temporal

Em uma entrevista ao TV Line, KJ Apa deu alguns spoilers sobre o que está por vir e disse que o salto no tempo era algo necessário.

“Eu sinto que esse é o tipo de coisa que a série precisava para renovar todos os personagens. O novo mundo de Riverdale, agora que interpretamos personagens mais velhos, mudou um pouco.”

O ator não deixou de falar sobre o seu personagem e contou um pouco sobre o futuro de Archie Andrews e o que ele esteve fazendo durante esse tempo que antecede a volta de todos a Riverdale.

+ KJ Apa se abre sobre desconforto de fazer tantas cenas sem camisa em “Riverdale”
“Aprendemos que todos seguiram caminhos separados. Archie se alistou no Exército após a formatura, e quando ele retorna, depois de todo aquele tempo no Exército, ele descobre que a cidade está prestes a se tornar uma cidade fantasma, graças a Hiram.”

KJ ainda revelou o maior dos mistérios: o motivo que fez todos se reunirem novamente e quem foi o responsável por esse reencontro.

“Eles falam sobre como podem reviver a cidade novamente. Archie assume a liderança nisso. Ele voltou e viu Riverdale virando uma m****, e ele disse, ‘Não há nenhuma maneira de eu deixar isso acontecer.’ Então, ele atraiu toda a equipe, e eles descobriram maneiras de reviver a cidade, e a melhor maneira de fazer isso é através da Riverdale High”. 

O primeiro episódio da 5ª temporada de “Riverdale” será transmitido hoje às 21h40 na Warner Channel Brasil.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.