Kylie Jenner divide opinião da internet ao iniciar venda de novo produto. Entenda!

Algumas pessoas estão criticando a Kylie Jenner por ter começado a vender um novo produto, enquanto outras defenderam a empresária. 

Nos últimos anos, Kylie Jenner mostrou todas sua força ao lucrar milhões de dólares com a sua marca de produtos de pele, a Kylie Skin, e trabalhar em cima desse nome que com certeza já se tornou uma das referências quando o assunto é cosmético. Recentemente, a empresária passou por uma polêmica ao lançar um novo produto e dividiu a opinião dos internautas.

+ Você não vai acreditar no valor altíssimo da casa que Kendall e Kylie Jenner passaram o ano novo

Kylie Jenner fez um anuncio na semana passada ao contar que começou a vender álcool em gel por conta da pandemia do COVID-19, já que esse se tornou um item que todo mundo tem na bolsa desde março.

Mas parece que algumas pessoas não ficaram muito contentes com o que a socialite está fazendo e a acusaram de lucrar em cima de uma situação séria. As críticas foram muitas, inclusive sobre o valor do produto que custa $7 (R$37,15).

“Kylie realmente fez álcool em gel pro Kylie Skin? Ela está lucrando com a pandemia.”

Por outro lado, muita gente saiu em defesa da jovem de 23 anos ao relembrar ações que ela tomou durante a pandemia, como doar álcool em gel para funcionários de hospitais que ficara extremamente gratos pela empresária e por Kris Jenner. E você, qual sua opinião nesse caso?

“Kylie doou um monte de álcool em gel para o meu hospital quando a pandemia começou. Eles foram úteis quando todo mundo estava estocando. Obrigada, Kylie.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.