Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Lana Condor tem a melhor reação com o fim de ‘Para Todos os Garotos’: “Estou em negação”

(Katie Yu/Netflix)

A Lana Condor não está aceitando o filme de “Para Todos os Garotos” – que nem a gente!

A trilogia “Para Todos os Garotos” (To All The Boys) chegará à Netflix no fim em fevereiro com o terceiro longa, que irá marcar a vida dos atores e os fãs da história. Acompanhando as escolhas de faculdade e futuro de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), todos ficarão curiosos para saber como eles irão manejar o tempo para que o namoro continue dando certo em “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre“.

+ Lana Condor está radiante no novo pôster de ‘Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre’

Se você acha que é o único sofrendo com o fim do filme, a Lana Condor está representando o meme “assim de saúde“. Em uma entrevista para o Access Hollywood, a atriz foi questionada sobre o final da história e como está se sentindo em terminar um capítulo da sua vida, e a reação dela foi a melhor. Com muitas caras e bocas, ela disse:

“Ai meu Deus! Eu estou muito em negação. Eu não posso te dizer o quão delirando e em negação eu estou quanto a esse final.. Eu amo, amo o mundo de ‘Para Todos os Garotos’, eu amo a Lara Jean, tem sido tão importante para mim como uma jovem mulher, achando minha própria voz. Impactou a minha vida de jeitos que eu nunca imaginaria. Parece que parte de mim está… Eu não sei. Parece que parte de mim está quebrando, é tão triste. Eu estava bem com isso, eu estava em paz, mas eu tive que fazer várias dublagens e narrações, mas o último monólogo da narração eu tive que fazer várias vezes, meu coração estava quebrando um pouco cada dia, e eu ficava ‘Gente, eu realmente tenho que continuar? Está doendo fisicamente em mim.’ Eu claramente não estou pronta, mas ansiosa para o que está por vir e fico feliz com o jeito que conseguimos terminar isso.”