Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Legacies: produtor conta como a pandemia afetou a 3ª temporada da série

Divulgação/The CW

Não é surpresa para ninguém que a pandemia do COVID-19 interferiu em várias produções de Hollywood, e um dos produtores executivos e roteiristas falou sobre o que esse período conturbado interferiu na produção de ‘Legacies’.

 

A terceira temporada da série estreia na noite dessa quinta-feira, 21 de janeiro, nos Estados Unidos, e segundo Brett Matthews, a pandemia afetou drasticamente a trajetória da temporada.

“O impacto foi drástico, em certo sentido”, revelou Brett ao site ComicBook “Acho que literalmente terminei de escrever a última linha do episódio 20 [da 2ª temporada], que pensamos ser o final, quando tivemos que paralisar tudo.”

O produtor e escritor ainda falou que decidiu continuar os acontecimentos da 2ª, que paralisou no 16º episódio, na terceira temporada.

“Então, quando tomamos a decisão de desacelerar a série por um ano, porque simplesmente não sentíamos que era seguro continuar, felizmente fomos capazes de projetar o que parecia ser um final e deixar o enredo em um bom momento de suspense no episódio 16”, acrescentou Brett . “Mas nós meio que tomamos a decisão de que ainda queríamos dar às histórias da 2ª temporada e sua conclusão apropriada, então você verá certas coisas se desenrolarem ao longo dos primeiros episódios da 3ª temporada, antes de começarmos um novo enredo.”

Vale lembrar que na 3ª temporada, teremos uma grande homenagem à ‘T’he Vampire Diaries‘, série que originou o Spin-Off.