Liam Payne vende sua famosa mansão assombrada por valor altíssimo

O Liam Payne conseguiu vender sua mansão por um ótimo valor!

Se tem um assunto que nós somos viciados, é ver casas de famosos. O Liam Payne vendeu uma das suas propriedades localizada as montanhas acima de Malibu, no meio de uma região completamente verde e com várias árvores. A mansão é linda e contém cômodos incríveis, mas um assunto chamava atenção dos fãs.

O próprio cantor de “Naughty List” e sua família já haviam falado sobre ela ter um pezinho dentro de filme de terror, relatando já terem visto fantasmas e até as luzes acendendo sozinhas – turu pom? Mas casos sobrenaturais a parte, a mansão parece ser um ótimo lugar para relaxar e tirar um tempinho longe da correria da cidade.

+ Liam Payne mostra apoio à Zayn Malik e enche nosso coração Ziam de amores

Segundo a Forbes, a casa principal no estilo espanhola, a propriedade tem duas casas de hóspedes, cinco quartos, oito banheiros, uma sala de cinema e até mesmo uma piscina que com certeza você vai ficar com vontade de mergulhar.

A mansão foi anunciada, inicialmente, em 2017 para aluguel e logo entrou para venda no ano seguinte. O valor pago pelo comprador foi nada mais, nada menos que 10.2 milhões de dólares (R$54.2395.20,00). Confira as fotos:

(HILTON & HYLAND)
(HILTON & HYLAND)
(HILTON & HYLAND)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.