Lili Reinhart faz homenagem para parente que faleceu e não pôde vê-lo por conta da pandemia

A Lili Reinhart perdeu um parente nos últimos dias e fez uma homenagem para ele. 

O elenco de “Riverdale” está trabalhando duro na 5ª temporada do seriado e passou os últimos meses em Vancouver, Canadá, onde estão sendo realizadas as gravações dos novos episódios. Um tempo atrás, Lili Reinhart (Betty Cooper) comentou o quão difícil é passar todo esse tempo longe da família e com certeza esse é um momento ao qual ela gostaria de estar próxima de todos.

+ Estrela de ‘PLL: The Perfectionist’ entra para elenco de ‘Riverdale’ e mudará a vida de Veronica Lodge

No último domingo, 10, a atriz utilizou o Instagram para informar que seu avô faleceu e fez uma linda homenagem ao parente. Lili Reinhart publicou uma foto antiga dele e disse que gostaria de estar junto de sua família durante esses dias, além de que queria ter visto o avô uma última vez.

“Alguns dias atrás, eu perdi meu avô. Parte meu coração eu não poder estar com minha família agora que estamos vivendo essa perda. Mas estou pensando nele sozinha, como um simples homem de Ohio que amava seus times de Cleveland e que dormia na frente da TV assistindo filmes antigos de faroeste. Ele foi casado com a minha avó por 61 anos e sempre a chamava de ‘bebe’, o que eu achava a coisa mais fofa. Eu queria ter conseguido vê-lo uma última vez, mas eu irei guardar ele pra sempre em meu coração. Te amo, vovô.”

Ao relembrar alguns momentos com o familiar, a atriz recebeu mensagens de seus fãs e companheiros de elenco, como Camila Mendes (Veronica Lodge) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom).

(Reprodução/Instagram)
Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.