Em ‘Riverdale’, Lili Reinhart irá realizar algo que não conseguiu quando era adolescente

A Lili Reinhart comentou uma curiosidades que muitas pessoas não sabiam sobre a sua vida. 

A 5ª temporada de “Riverdale” irá estrear no dia 20 de janeiro e com certeza será a mais diferente de todas. Começando com um baile de formatura que dará continuidade aos episódios anteriores, até o salto temporal de 7 anos que irá mudar a vida de Betty Cooper (Lili Reinhart), Archie Andrews (KJ Apa), Veronica Lodge (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse) e de todos os personagens principais.

Todos se surpreenderam na última semana ao descobrir que a personagem de Lili Reinhart trabalhará para o FBI e claro que isso combinou totalmente com o histórico de Betty Cooper. A informação foi revelada pela própria durante sua participação no “The Late Show with Stephen Colbert“, onde ela também contou uma curiosidade sobre sua vida.

+ Riverdale: The CW revela que novo spin-off da série está sendo planejado

Como o primeiro episódio irá retratar o baile, a jovem de 24 anos foi questionada se já foi em alguma festa do tipo, já que é uma tradição das escolas americanas. Ela revelou que sempre via seus amigos indo para os bailes, mas ela nunca teve a oportunidade de presenciar um por ter focado em sua carreira.

“Infelizmente, eu comecei estudar online quando tinha 16 anos, então eu não fui pro baile. Mas eu vi todos os meus amigos indo pro baile, de longe. Eu não fiquei tão chateada, porque eu disse pra mim mesma que teria muitas oportunidades de usar lindos vestidos em tapetes vermelhos, e felizmente, isso aconteceu.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.