Mean Girls não voltará para Broadway e Sabrina Carpenter se despede: “Esse era um sonho meu”

Sabrina Carpenter não irá mais interpretar Cady Heron na Broadway.

A pandemia continua mexendo com o entretenimento e showbiz, e algo que tem sofrido muito com isso são os musicais da Broadway em Nova York. Foi anunciado nesta sexta-feira, 8, que ‘Mean Girls‘ não voltará mais para os teatros quando decidirem reabrir tudo novamente.

“Mean Girls fez 833 apresentações no Teatro August Wilson e amamos cada uma delas.  Independente de qualquer coisa, a hora de dizer adeus à Broadway chegou e não iremos retornar quando reabrir”

Mean Girls‘ fez sua última apresentação no dia 11 de março, com a estreia de Sabrina Carpenter como Cady Heron e um dia depois tudo foi paralisado devido a pandemia.

Infelizmente Sabrina não irá retornar à Broadway mas, como ela mesmo disse em uma mensagem emocionante, ela realizou um sonho, mesmo que por apenas um dia.

“De coração partido com ‘Mean Girls’. Me sinto tão sortuda de ter conhecido e testemunhado todas essas pessoas talentosas envolvidas nesse musical. Esse era um sonho meu e sou tão grata de ter me apresentado no que nenhum de nós sabíamos que seria a última apresentação. Pensando em todos agora e mandando muito amor.”
Reprodução: (Instagram)

Ainda assim, no anúncio de encerramento, os produtores disseram que ainda estão planejando uma turnê nacional e uma adaptação do musical ‘Mean Girls‘ para um novo filme com a Paramount Pictures e é claro que os fãs já estão pedindo Sabrina Carpenter no elenco, o que seria o mais justo a se fazer, né?

Esperamos que eles consigam fazer o barro acontecer!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.