Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Mia Healey dá detalhes sobre a 2ª temporada de ‘The Wilds’ e o futuro de Shelby e Toni

Reprodução: (Amazon Studios)

A 2ª temporada de “The Wilds” pode começar a ser trabalhada mais rápido do que imaginamos.

The Wilds” é a nova aposta teen da Amazon Prime Video e conquistou uma base de fãs super leal que vem divulgando a série incessantemente.

O seriado já foi renovada para a 2ª temporada e agora estamos doidos para saber quando a continuação começará a ser gravada, quando será lançada, o que o futuro reserva para Leah (Sarah Pidgeon), Shelby (Mia Healey), Toni (Erana James), Fatin (Sophia Taylor Ali), Dot (Shannon Berry), Rachel (Reign Edwards), Nora (Helena Roward) e Martha (Jenna Clause) e muito mais.

Em uma entrevista ao Collider, Mia Healey deu alguns detalhes sobre a sequência, inclusive quando darão início a produção.

“Eu não sei. Eu não faço ideia. Eu acho que está virando a esquina. Acho que vamos fazer isso logo para que todos possam ter uma segunda temporada o mais rápido possível, porque todos nós amamos o amor de todos pela série, então queremos dar a eles uma segunda temporada o mais rápido possível, então eu acho que todos estão fazendo o melhor trabalho que podem para fazer isso acontecer.”

Apesar de não ter informações sobre o que acontecerá com sua personagem na próxima temporada, Mia revelou que já sabe como os roteiristas querem que a história dela seja concluída.

A atriz ainda falou sobre o que espera para o futuro de Shelby na 2ª temporada e é claro que não deixou de mencionar seu relacionamento com Toni, que começou já no fimzinho da primeira temporada e deixou os fãs da série torcendo e muito por esse novo casal.

“Oh, definitivamente sua sexualidade e seu relacionamento com Toni, e o relacionamento que ela tem consigo mesma e seu Deus e sua sexualidade. Eu realmente quero ver algum crescimento lá. Acho que ela já cresceu muito, então não quero pressionar [risos], mas acho que há muito espaço lá e eu realmente quero vê-la encontrar conforto em si mesma e não ter medo de ser quem ela é. Eu realmente quero ver isso por ela, apenas pessoalmente, porque eu amo isso nela. ”

Se você ainda não assistiu, aqui vai uma sinopse rápida, mas já adiantamos que você está perdendo a chance de se apaixonar por um elenco incrível e de ficar vidrado pela história, criando mil teorias sobre o que pode acontecer.

The Wilds” acompanha um grupo de meninas adolescentes que sofre um acidente de avião e acaba preso numa ilha deserta. Com origens diferentes, elas precisam lutar para sobreviver nesse lugar inóspito, sem desconfiar que, na verdade, estão fazendo parte de um experimento social bastante elaborado. Enquanto aprendem a conviver umas com as outras, seus segredos e seus traumas vêm à tona.