Miley Cyrus emociona fãs com texto sobre a morte de sua cachorra, Mary Jane

Infelizmente, na noite da última quinta-feira, 7 de janeiro, Miley Cyrus compartilhou com seus fãs, que sua cachorra, Mary Jane, infelizmente faleceu.

A cantora sempre foi muito apegada a seus cachorros, e está totalemtne devanstada com a perda de uma de suas fiéis escudeiras. Segundo Miley, MJ teve vários tipos de câncer e tumores por mais de um ano.

“Qualquer um que me conhece e não precisa me conhecer tão bem, sabe que minha melhor amiga em todo o mundo é uma mistura de pit bull resgatada, chamada Mary Jane. MJ foi diagnosticado com câncer há mais de um ano e desde então teve vários tipos de tumores. Disseram que seria uma quantidade incerta de tempo até que ela fosse embora. Aconselhada a passar cada segundo saboreando seu espírito especial…. o que não era nada novo. Já fazia 10 anos. ”

 

“Agradeci repetidamente enquanto ela dava seu último suspiro por quem e o que ela tem sido para mim,” Miley continuou. “Era algo mais do que um amigo ou membro da família. Algo tão diferente. Você não pode definir isso. Nossa conexão era puramente DIVINA. Um amor incomparável. ”

Miley também compartilhou um vídeo fofo feito por uma fã, acompanhado de sua música ‘Mary Jane 5ever’, escrita por ela ,para sua cachorra. Confira abaico:

Eu escrevi essa música em Malibu anos atrás, em um piano em uma casa que não existe mais. Sobre minha cadela Mary Jane, que também se foi agora.

Muita coisa mudou com o tempo. Principalmente eu.

A música é meu remédio. Essa música gira em torno de perda e sofrimento que estou experimentando atualmente após a morte de Mary Jane.

MJ era uma verdadeira rainha. Ela usava sua graça, dignidade e bondade como uma coroa. Ela nunca será esquecida e fará falta para sempre. Conhecê-la é amá-la. Foi uma honra ser sua mãe e melhor amiga.

#Descanse no paraíso

Nossos pensamentos vão para Miley durante este período difícil.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.