Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Netflix se desculpa após polêmica envolvendo ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

Foto: (Divulgação/Netflix)

O perfil oficial da série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘ (Chilling Adventures of Sabrina) no Twitter gerou uma grande polêmica após fazer uma ‘brincadeira’ de mau gosto.

No post deito perfil da série, eles fizeram uma brincadeira com o Domingo Sangrento, que foi um grande massacre durante um confronto entre manifestantes católicos, protestantes e o exército inglês, ocorrido em Derry, na Irlanda do Norte, no dia 30 de janeiro de 1972.

Reprodução/Twitter

Alguns usuários da rede social falaram que eles estavam fazendo ‘pouco caso’ com Domingo Sangrento, e que levando em conta os eventos recentes nos Estados Unidos, e pediram que a Netflix se desculpasse com os fãs irlandeses que foram afetados pela atrocidade. Já um usuário falou que não precisa ser irlandês para saber que a legenda não é legal e ainda comparou a como se estivessem brincando com o atentado de 11 de setembro de 2001 em Nova York.

Após a repercussão negativa, o tuíte foi apagado e a Netflix se desculpou pela cor que eles possam ter causado em alguém.