Niall Horan revela o que mais mudou em sua vida desde a época do One Direction

O Niall Horan contou algo que realmente mudou desde que o One Direction entrou em hiatus. 

O One Direction foi uma das maiores boybands de todos os tempos e não tem como falar de música sem citar o grupo de Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik. Os meninos saíram em turnês pelo mundo, gravaram diversos álbuns e não pararam de trabalhar um segundo.

Depois que cada um decidiu seguir seu próprio caminho e trabalhar em suas músicas, muita coisa mudou para os integrantes que vivem uma vida mais calma após tantos anos nas estradas. Niall Horan contou o que mais mudou pra ele nesse tempo longe do grupo e focando em suas próprias canções.

+ Liam Payne ainda tem esperanças pelo One Direction e prova ser gente como a gente

 

O irlandês abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionado se sente falta da sua vida normal de quando ainda não era famoso. O cantor de “Put a Little Love on Me” disse que passou a viver uma vida relativamente normal comparada a 6 anos atrás.

“Eu vivo uma vida relativamente normal comparada a como era 6 anos atrás.”

(Reprodução/Instagram)

O artista já foi flagrado diversas vezes por paparazzis ao caminhar tranquilamente pela rua, praticar esportes e ele mesmo mostra nas redes sociais que está em um momento mais relaxante e sem muitas loucuras.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.