Nick Jonas e Priyanka Chopra pretendem ser pais de muitos filhos

Priyanka Chopra quer ter muito filhos com Nick Jonas e parece que isso não vai demorar muito!

Durante uma entrevista ao The Sunday Times, Priyanka disse que se sente “abençoada” por ter tido uma temporada durante a quarentena ao lado de seu marido, Nick. A estrela de ‘Baywatch’, de 38 anos, diz que a pandemia permitiu que eles estivessem o mesmo horários, já que seus empregos normalmente os fazem viajar pelo mundo todo.

A atriz também falou que apesar de ter uma diferença de idade de 10 anos de idade com Nick, nem isso, nem as diferenças culturais, já que ela nasceu na Índia, eram barreiras para o romance.

“Nada foi um obstáculo. Nick foi para a Índia como um peixe na água. Mas, assim como um casal normal, vocês precisam entender os hábitos um do outro e o que cada um gosta. É mais uma aventura do que tentar descobrir obstáculos. Nada disso foi realmente tão difícil, e a quarentena nos deu a capacidade de passar muito tempo juntos, o que eu realmente sou abençoado. Porque com ambas as nossas carreiras é difícil encontrar esse tipo de tempo.”

Priyanka ainda falou sobre que quer ter muitos filhos com o cantor, o quanto eles puderem.

‘Eu quero filhos, tantos quantos eu puder’, disse ela, antes de esclarecer que ela não quer tantos que ela pudesse começar seu próprio ‘time de críquete’, que tem 11 jogadores.

Já estamos sonhando com pequenos Nicks e Priyankas pelo mundo!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.