Noah Beck conta quem está o ajudando a virar um bom ator e você não vai acreditar

O Noah Beck falou sobre os seus planos para o futuro e quem está o ajudando. 

Não faz nem um ano que o Noah Beck se tornou um dos galãs do TikTok e um dos influenciadores mais queridinhos de todos. O garoto começou a publicar vídeos na rede social depois de um tempo que ela havia estourado, mas ninguém resistiu ao seu carisma e agora o nome dele está em todos os lugares.

Recentemente, o boy ganhou um reality show em que aprende a fazer coisas novas ao lado de seus amigos influenciadores e até mesmo da namorada, Dixie D’Amelio, que o ensinou a cantar e fez um teste de relacionamento. Assim como a dona de “Roommate“, Noah Beck quer mostrar seus outros talentos e um deles é a atuação.

+ TikTok é bloqueado na Itália após morte de criança de 10 anos

O membro da Sway House já falou diversas vezes sobre o sonho de atuar e agora contou quem está o ajudando nisso. Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o TikToker disse que está fazendo aulas de atuação e quer interpretar papéis de galãs em comédias românticas, assim como Noah Centineo. E sabe quem é o seu mentor? O próprio intérprete de Peter Kavinsky, de “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All The Boys I’ve Loved Before).

“Crescendo, eu assistia esses programas da Netflix e eu os assisto no meu quarto, às vezes, quando estou entediado. Mas o tipo de comédia romântica do Noah Centineo… Eu assistia seus filmes e agora ele é um bom amigo meu, e ele se tornou um mentor para mim, nós saímos às vezes, e ele é muito pé no chão. Acho que seria legal fazer o papel de galã.”

Queremos mesmo é ver os dois no mesmo filme!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.