Noah Centineo conta o momento que mais sentiu medo com a loucura de um fã

Noah Centineo ainda está na fase divertida e tranquila da fama, onde ele adora atenção e abraça os repórteres. Onde você não se incomoda com as 400 fãs que escrevem “Eu te amo”, “Casa comigo” ou “Eu tive um sonho sexual com você na noite passada ha ha” em basicamente todos os posts do Instagram. Mas isso pode fugir do controle às vezes.

Por mais que o assédio dos fãs ‘massageie’ o ego de Noah, as coisas passam do limite. Durante uma entrevista à revista GQ, o ator lembrou-se de uma época, logo após o lançamento do primeiro filme de ‘Para Todos os Garotos‘ (To All the Boys), quando esperava por sua bagagem na esteira do aeroporto JFK, em Nova York, com fones de ouvido, e começou a sentir um cara incrivelmente perto dele. Quase respirando no pescoço. “Isso me assustou pra caralho!” revelou o ator durante a entrevista. Então Noah perguntou ao cara que estava invadindo seu espaço pessoal como tinha sido seu vôo, porém ele disse que não tinha viajado, só estava lá para vê-lo. Esse fã estava acompanhado com mais dois caras e três garotas, e eles de alguma forma rastrearam seu voo e decidiram encontrá-lo no aeroporto.

A essa altura, nada parecido havia acontecido com o ator, então era um pouco estranho, mas não exatamente ameaçador, até que o grupo decidiu tentar segui-lo até sua casa, e ele de fato sentiu medo da situação. Felizmente, o motorista do de Noah tinha experiência com outras grandes estrelas que já foram perseguidas por fãs.

“Ele disse, ‘Não se preocupe, eu dirigi Angelina Jolie. Eu sei fazer isso ‘”, lembra Centineo. “Tive sorte.”

 

Na última quarta-feira, o primeiro trailer de ‘Para todos os garotos: Agora e para sempre‘, terceiro e último filme da saga, que estreia no dia 12 de fevereiro! Confira abaixo:

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.