Noah Centineo conta o que ninguém sabia sobre ‘Para Todos os Garotos 2’ e revela cena deletada

O Noah Centineo contou uma curiosidade sobre “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”.

Com o lançamento de “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever) se aproximando, as pessoas estão falando sobre a trilogia em todos os lados e não estamos conseguindo segurar a ansiedade para assistir o filme que fechará a história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).

Até o dia 12 de fevereiro, o elenco trabalhará na divulgação do longa e algumas entrevistas já estão sendo divulgadas, em que eles contam curiosidades sobre os filmes e se despedem desse romance. Noah Centineo conversou com a GQ e relembrou momentos que viveu nos últimos anos ao lado da equipe da franquia.

+ Lana Condor diz que realizou uma das maiores conquistas de sua carreira em ‘Para Todos os Garotos 3’

O galã contou uma curiosidade que ninguém sabia sobre “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” e ainda deixou escapar informações sobre uma cena que foi deletada, mas que ele queria muito que tivesse sido incluída no filme.

“É um lindo momento, nós estávamos nesse grande parque em Vancouver e realmente colocamos todas essas lanternas no céu, e a de uma pessoa queimou e foi engraçado. Eu não sei se podia dizer isso, mas tanto faz. E no restaurante, quando eu levei a Lana para o restaurante depois disso, fizemos toda uma gravação estilo ‘Os Bons Companheiros’, mas não entrou para o filme, e eu queria que tivesse entrado.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.