Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

‘Nobody Is Listening’, do Zayn Malik, já está entre nós e todo mundo precisa ouvir!

Reprodução: (ELLE)

Depois de dois anos e alguns meses, o substituto de “Icarus Falls” de 2018, “Nobody Is Listening”, já está entre nós e precisa da sua atenção! Seguindo a qualidade sonora de seus antecessores, mas muito mais parecido com “Mind Of Mine”, mas nem tanto, já que ele traz influências de músicas anos 90,  Zayn Malik abre as portas para sua melhor fase.

“Nobody Is Listening” traz uma pegada mais R&B do que nunca, com uma pitadinha de blues. Zayn escreve sobre seus sentimentos de peito aberto, falando sobre amor, ansiedade, medo e um pouco do caos que vivemos nos dias de hoje. Em “Calamity”, ele declama um poema de como anda se sentindo, como “Nobody Is Listening”. “É como se ninguém estivesse me ouvindo”.

Reprodução: (Divulgação)

“Better” e “Vibez” foram singles que nos deixaram curiosos pelo o que estava por vir! “Outside” fala sobre um garoto que sempre fica de fora e nunca o deixam entrar para os melhores momentos, falando de um lado extremamente superficial de viver a vida. “When Loves Around” é um som mais ritmado e com batidas latinas e leva uma voz feminina, que até então não foi divulgada.

“Sweat” é a música mais romântica e bem apaixonada do álbum. Já “Unfuckwitable”, sem dúvidas é a nossa preferida, com uma sonoridade mais ritmada e passa uma mensagem de libertação!

De modo geral, “Nobody Is Listening” entrega um álbum completo e verdadeiro que permite Zayn falar desse novo momento em que vive de forma muito aberta. Nós queremos saber qual é a sua preferida desse novo álbum?