Novo galã de ‘Riverdale’ já morou no Brasil e gravou série latina. Saiba mais!

Um novo galã foi anunciado para o elenco da 5ª temporada de “Riverdale” e ele já morou no Brasil. 

A última semana foi cheia de surpresa para os fãs de “Riverdale” que puderam ver uma nova foto das gravações da série e tiveram a confirmação do nome do ator que interpretará no par romântico de Veronica Lodge (Camila Mendes) durante o salto temporal.

Chris Mason interpretará Chad Gekko, o marido da protagonista que possuí características bem marcantes. Em seu relacionamento com Veronica Lodge (Camila Mendes), ele mostrará ser controlador e ciumento, além de viver dramas envolvendo o ex-namorado da jovem, Archie Andrews (KJ Apa).

Vale lembrar que a 5ª temporada será lançada no dia 2 de janeiro.

+ Novas fotos da 5ª temporada de ‘Riverdale’ mostra um crossover que queremos muito ver

Fazendo todo nosso dever de casa, descobrimos que o ator já morou por alguns meses no Brasil enquanto gravava um seriado para a HBO Latin America. Através do Instagram, Chris Mason compartilhou diversas publicações mostrando o quanto estava amando passar um tempo pelo país, já que pode conhecer diversos lugares como o Rio de Janeiro, Amazônia e Mato Grosso.

O ator havia gravado a série “O Hospede Americano” (The American Guest) ao lado de diversos nomes brasileiros e americanos conhecidos. A produção retrata a expedição do ex-presidente americano Theodore Roosevelt (Aidan Quinn) e Marechal Rondon (Chico Diaz) no Rio da Dúvida, em Rondônia, no início do século 20. O brasileiro João Cortês também está no elenco.

Confira algumas fotos e vídeo de quando Chris Mason morou no Brasil:


Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.