Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

O Mundo Sombrio de Sabrina: Kiernan Shipka revela o que mais sentirá falta de Sabrina Spellman

Reprodução: (DIYAH PERA/NETFLIX)

O Mundo Sombrio de Sabrina” (Chilling Adventures of Sabrina) infelizmente chegou ao fim mas não é só a gente que está com saudade não.

Em uma entrevista ao ETalk, Kierna Shipka (Sabrina Spellman) e Gavin Leatherwood (Nicholas Scratch) se despediram da série tão queria pelos fãs que chegou ao fim antes do previsto, na 4ª temporada, já que o próprio criador, Roberto Aguirre-Sacasa, contou que tinha planos de fazer um crossover com “Riverdale” na 5ª temporada.

+ Você notou todas essas referências a “Riverdale” na 4ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Kiernan foi só elogios à Sabrina, defendendo suas atitudes com unhas e dentes, mesmo tendo cometidos alguns erros durante a história.

“Ela é uma boa amiga. Ela comete erros e eu acho que, quando as pessoas acabam falando, ‘ela errou nisso e naquilo’, eu falo, ‘sim, porque adolescentes cometem erros, pessoas cometem erros’. E eu acho que a Sabrina quer sempre o bem maior. Ela é movida pelo amor. Movida pela bondade de vários jeitos. Não quer dizer que ela não tinha seus defeitos.”

A atriz ainda contou o que mais sentirá falta em interpretar a personagem na série da Netflix.

+ Netflix se desculpa após polêmica envolvendo “O Mundo Sombrio de Sabrina”
“Mas interpretar alguém que sempre estava do lado das pessoas foi adorável e incrível […] Então eu vou sentir falta disso nela e estou feliz que pude dar vida a uma adolescente que era uma pessoa boa.”