Olivia Rodrigo conta qual foi sua reação quando Taylor Swift descobriu sua existência

A Olivia Rodrigo contou como se sentiu ao saber que Taylor Swift a conhecia e qual foi sua reação quando a cantora comentou sobre ‘drivers license’.

Quem é fã da Olivia Rodrigo, sabe que a jovem de apenas 17 anos é gente como a gente e super fã de ninguém mais, ninguém menos que Taylor Swift. A atriz de “High School Musical: The Series” já havia comentado sobre isso diversas vezes e faz questão de deixar claro nas suas redes sociais.

Recentemente, a cantora estourou ao lançar o single “drivers license” e recebeu apoio do ídolo. Mas você sabia que ela já havia sido reconhecida pela Taylor Swift antes? Em uma entrevista para a Apple Music, Olivia Rodrigo contou que fez um cover de “Cruel Summer” e a artista acabou compartilhando, fazendo com que ela tivesse a melhor reação.

“Eu nunca a encontrei pessoalmente, mas eu postei um cover de uma de suas músicas do ‘Lover’, ‘Cruel Summer’, como uma estranha, e eu fiz isso em uma live do Instagram. Ela descobriu e postou nos Stories e eu fiquei ‘Isso é incrível, muito obrigada’. E eu gritei tão alto, eu estava muito feliz.”
+ Jake Paul vira assunto após comentário sobre Olivia Rodrigo

Mas não para por aí, porque ela também não soube lidar quando viu que a dona de “evermore” havia comentado na foto que ela publicou falando sobre a sua nova música. Um amigo havia ligado para a multitalentosa de manhã e claro que ela surtou. Olivia nos representou, sim ou claro?

“Eu sou a maior Swiftie no mundo todo, então eu tuito sobre ela o tempo todo e eu posto coisas sobre ela organicamente porque é como eu me sinto como uma garota de 17 anos. Mas dessa vez, eu estava dormindo e um amigo me ligou no celular e eu falei ‘Meu Deus, são 6 da manhã, posso te ligar em duas horas?’ Ele falou ‘Não, definitivamente não. Olha o seu Instagram agora’. E no auge do meu sono, eu vi meu celular e ela comentou na foto e eu apenas morri… só morri. Literalmente, eu a admiro desde que eu me conheço, então foi muito fofo ela fazer isso.”

Será que esse raio de ser reconhecido pelo ídolo vai cair sobre a gente também? Mas só podemos dizer que foi mais que merecido!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.