Olivia Rodrigo explica o significado por trás das cenas do clipe de ‘drivers license’

Olivia Rodrigo publicou os bastidores do clipe de “drivers license” e explicou o significado por trás de algumas cenas.

Com imagens lindíssimas que transmitem exatamente o que Olivia Rodrigo quis passar com a letra da música, o clipe de “drivers license” faz jus a canção.

+ Sabrina Carpenter faz desabado sobre letra de “Skin” e drama envolvendo Olivia Rodrigo

A estrela de “High School Musical: The Musical: The Series” (High School Musical: A Série: O Musical) publicou nesta quarta-feira, 27, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo dos bastidores do clipe de seu single de estreia.

“Matthew Dillon Cohen, que é o diretor, eu o conheci e ele tinha as melhores ideias então eu falei, ‘ok, nós temos que fazer isso juntos’. Filmamos tudo com filme [analógico], o que foi super legal, e deixou tudo lindo e único.”

No vídeo, além de mostrar os detalhes das gravações – incluindo o fato de estar usando máscara entre um take e outro por conta da pandemia – e de contar algumas curiosidades, Olivia explicou o significado de algumas das cenas e o que ela queria transmitir com cada uma delas.

+ Olivia Rodrigo conta que recebeu mensagem de Niall Horan perguntando sobre sua fanfic do One Direction

CENA NA CASA

Reprodução: (YouTube)

O diretor encontrou uma casa que achou super legal para filmarem enquanto dirigia pelo bairro e então eles foram pedir para usá-la no clipe.

“Nós fizemos algumas cenas aqui, com o ‘ex-namorado’, boa iluminação…”

CENA COM PROJETOR

Reprodução: (YouTube)
“Eu achei que seria legal usar essas projeções como uma forma de significar as memórias que continuam passando pela cabeça dessa garota enquanto ela passa por um término.”

CENA DIRIGINDO

Reprodução: (YouTube)
“Eu meio que sabia que eu queria cenas a noite. É obvio que a música é sobre dirigir então vamos ter algumas cenas no carro. Eu só queria capturar o sentimento do coração partido de uma adolescente no subúrbio, o que é a minha experiência.”

Não é atoa que o clipe ficou essa maravilha né?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.