Olivia Rodrigo quebra recordes de Ariana Grande e Ed Sheeran com sua primeira música, ‘drivers license’

O single de estreia de Olivia Rodrigo já alcançou o primeiro lugar de várias paradas musicais e os fãs não podiam estar mais orgulhosos.

Olivia Rodrigo, que ficou conhecida principalmente por seu papel como Nini em “High School Musical: The Musical: The Series” (High School Musical: A Série: O Musical), lançou sua primeira música, “drivers license“,  na última sexta-feira, 8, e desde então a internet só escuta isso e só fala em seu nome.

+ Se você está obcecado por “drivers license”, da Olivia Rodrigo, então vem ouvir essas outras músicas compostas por ela.

O single é com certeza a prova de que Olivia é um ícone da música e um nome super promissor para 2021 na indústria, já que seu primeiro single vem alçando o #1 em diversos charts.

 

Dessa vez a estrela de “High School Musical: The Musical: The Series” quebrou dois recordes que antes pertenciam a Ariana Grande e Ed Sheeran: o de músicas não-natalinas que mais fizeram streams em 24 horas na história do Spotify e o de maiores streams de artistas femininas na história do Spotify US em 24 horas.

+ Olivia Rodrigo conta o que a levou a escrever “drivers license”

 

É claro que isso deixou os fãs da cantora mais do que orgulhosos e eles resolveram subir a tag “PROUD OF OLIVIA” no Twitter, que logo entrou para os assuntos mais comentados da rede social.

Lembrando que “drivers license” é apenas a primeira música de Olivia Rodrigo e que ela gravou um EP durante a quarentena que deve ser lançado muito em breve. Se ela já está fazendo tudo isso com seu debut, imagina quando lançar mais hinos.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.