Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, de ‘Bridgerton’, namoram na vida real? Tudo sobre a vida amorosa dos atores

Tem como não se apaixonar pela história de amor de Daphne Bridgerton e do duque de Hastings depois de assistir “Bridgerton”? Mas será que eles tem alguma coisa fora da série também?

Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page interpretam Daphne Bridgerton e Simon Basset, o duque, no mais novo drama histórico da Netflix, “Bridgerton“, que é baseado na série de livros de Julia Quinn.

+ Estrela de “Bridgerton” diz que só conseguiu gravar as cenas sexuais da série por um motivo único

No início da primeira temporada, Daphne e Simon encontram-se solteiros e, como nenhum deles gostaria de se casar, eles combinam de fingir um relacionamento. Mas, como seria de esperar de qualquer romance, eles acabam se sentindo atraídos um pelo outro.

Depois de assistir a série, o que todos querem saber é: será que Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page estão namorando na vida real também? Vem ver o que sabemos sobre a vida amorosa dos dois até agora.

Por enquanto, parece que nem Phoebe nem Regé-Jean estão em um relacionamento público.

De acordo com o Celebs In Depth, a atriz namorou o executivo Simon Merrill de 2013 a 2014.  Depois disso, Phoebe namorou o ator Sean Teale, mais conhecido por seu papel em “Gifted” da FOX.

+ Diretor de “Bridgerton” explica o motivo de manter a cena polêmica de abuso sexual na série

De acordo com o Celebs In Depth, os dois namoraram por cerca de um ano até se separarem em 2017.

Regé-Jean, não há muito sobre sua vida amorosa. O My Imperfect Life relata que ele foi brevemente ligado à atriz Antonia Thomas depois que estrelaram juntos a série britânica “Misfits“.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, o ator explicou que ele e o duque de Hastings não são muito diferentes em suas opiniões sobre o amor.

“Eu sou um grande fã do romance como conceito. Romance é uma coisa maravilhosa e precisamos de mais disso no mundo […] É hilário, quanto mais a sério uma série tenta se levar e se separar disso, mais a história de amor geralmente tende a aparecer.”

 

Então, para os shippers desse casal, sentimos muito mas não há evidências concretas que apontem que eles estão tendo algo fora das telinhas. De qualquer forma, os dois têm uma química insana como Simon e Daphne, e mal podemos esperar para ver isso continuar em uma possível 2ª temporada de “Bridgerton“.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.