Polícia é chamada na casa de Jojo Siwa após artista se assumir LGBTQ+. Entenda!

A polícia bateu na porta da Jojo Siwa após a artista revelar ser parte da comunidade LGBTQ+.

Na última semana, os fãs da Jojo Siwa viram um sorriso lindo no rosto da multitalentosa após ela assumir que faz parte da comunidade LGBTQ+ e contar o quanto poder falar sobre isso está fazendo bem. Através de uma live, a cantora disse que o carinho que vêm recebendo é tamanho que ela está se sentindo muito amada por todos.

+ Em live, Jojo Siwa fala abertamente sobre ter se assumido: “Nunca me senti tão feliz”

Mas uma situação complicada aconteceu na casa de Jojo Siwa poucos dias após o anúncio. A Youtuber revelou que alguém chamou a polícia em sua casa, em Los Angeles, alegando que algo estava acontecendo lá dentro e os policiais pediram para todos saírem com os braços para cima.

Segundo imagens e a própria estrela da Nickelodeon, haviam muitos oficiais do lado de fora de sua mansão e foi algo assustador. Ela acredita que isso tenha sido tramado por algum paparazzo que estava querendo fotografar ela pela primeira vez após ter se assumido para todos.

“Nós estávamos em casa e, de repente, tinham muitos policiais nos dizendo para sairmos de casa. Nós não sabíamos o porquê… A polícia estava dizendo que alguém os chamou e fez uma denúncia e, de repente, paparazzi saíram da esquina.”

Tudo acabou sendo resolvido e Jojo falou abertamente sobre essa situação.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.