Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Rick Riordan esclarece rumores sobre série de ‘Percy Jackson’ no Disney+

Foto/Divulgação

Uma série baseada nas séries de livros de ‘Percy Jackson‘ está sendo produzida pela Disney+, e quando foi anunciada, os fãs logo ficaram eufóricos e animados, porém, muitos rumores sobre a produção começaram a surgir!

O autor Rick Riordan, escritor dos livros e que também está escrevendo o roteiro e produzindo a série, revelou em um grande post em seu blog, em que fase está a produção da série e esclareceu alguns rumores.

“Não há muitas novidades para relatar porque a indústria cinematográfica faz uma pausa de inverno desde antes do Natal até esta semana, então tudo está em espera. Ainda estamos trabalhando nas revisões do roteiro do piloto, mas devemos enviá-lo aos principais executivos da Disney para que eles avaliem. Eles podem ter suas próprias notas para incluirmos. Então, quando todos estiverem satisfeitos com o script, teremos luz verde para começar o desenvolvimento. Como eu disse antes, sei que parece que está demorando uma eternidade, mas estamos preparando as bases para um grande projeto e é absolutamente crítico que acertemos o primeiro roteiro. Isso definirá o tom, o estilo e o ritmo de toda a série.”

 

O autor também revelou que todo e qualquer rumor sobre orçamento e elenco da série é totalmente ilusório, afinal, eles ainda não têm um roteiro e script fechado!

“Eu entendo que tem havido “reportegens” especulando sobre supostas informações sobre o orçamento da série, elenco, etc. Apenas um lembrete de que você não pode acreditar em tudo que lê online, não importa o quanto você queira que seja verdade. Esses rumores são todos indícios de clickbait, sem nenhuma verdade. Nenhuma dessas conversas aconteceu. Nenhum elenco ou orçamento foi discutido, muito menos decidido. Simplesmente não chegamos lá ainda. Ninguém será capaz de começar a falar sobre essas coisas até que tenhamos um roteiro aprovado.”

Provavelmente, a série será lançada na plataforma de streaming apenas em 2022. Animados?