Ryan McCartan irá falar sobre relacionamento com Dove Cameron em nova música

Mais um capítulo da história de Ryan McCartan e Dove Cameron!

Dessa vez, Ryan irá lançar uma música sobre o relacionamento que teve com a atriz e cantora, porém os fãs dela não gostaram muito disso.

O cantor revelou em seu Instagram, que seu novo single, ‘Politician‘, que será lançado no dia 22 de janeiro, falará sobre “o poder de mentir no amor”, e citou seu namoro com Dove como uma de suas inspirações:

“Escrevi uma música sobre o poder de mentir no amor. Quando criança, eu estava loucamente apaixonada por um homem que dominava seu carisma sobre mim para me manipular e fazer-me acreditar que seu abuso contra mim era uma força positiva em minha vida. Quando adulto, fui perdidamente apaixonado por uma mulher que mobilizou um culto à personalidade com tanta liberdade e eficácia que recebo ameaças de morte até hoje. E, como cidadão, vi uma porcentagem chocante de meus compatriotas se apaixonar perdidamente por um narcisista sociopata, um relacionamento que se desenvolveu a tal ponto que uma massa perigosa de pessoas expressou sua vontade de se matar e de matar a outros em nome de circunstâncias tão carentes de verdade que se tornaram uma das maiores ameaças à nossa república. Essa música é sobre todas essas coisas, então mal posso esperar para você ouvir.”

Uma fã de Dove respondeu nos comentários, dizendo que ele estava tendo um comportamento abusivo, por estar relembrando e trazendo à tona um relacionamento que ela nem mesmo fala mais sobre.

“Sei la, como você não vê que isso é um comportamento claramente abusivo. Ela literalmente nem fala sobre você e você PERMANECE trazendo ela à tona, mesmo que você esteja em um relacionamento “saudável”. Então essa música é sobre um homem branco privilegiado que sente que tudo o está afetando diretamente. Entendi.”

Ryan respondeu o comentário falando que, mesmo sabendo de seus privilégios, ele tem suas histórias e que não iria se desculpar pelos métodos que ele usa para processar os eventos de sua vida.

“Eu entendo que sou um homem branco privilegiado. Sou também uma vítima de abuso, um cidadão da América em tempos tumultuados e um ser humano com experiências individuais que tenho o direito de compartilhar. Eu não vou me desculpar pelos métodos que uso para processar os eventos da minha vida, e você tem e nunca terá nenhuma opinião sobre como eu curo meu trauma”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.