Sabrina Carpenter faz desabafo sobre letra de ‘Skin’ e drama envolvendo Olivia Rodrigo

Sabrina Carpenter lançou “Skin” e depois de muitas teorias e rumores sobre a música ter sido uma resposta para Olivia Rodrigo, a cantora se pronunciou.

Sabrina Carpenter deu início a uma nova era em sua carreira musical com seu novo single “Skin“, prima música lançada em sua nova gravadora Island Records.

Mas é claro que lançando a música 2 semanas depois de “drivers license”, de Olivia Rodrigo, e citando coisas na música que remetem a canção da estrela de “High School Musical: The Musical: The Series” (High School Musical: A Série: O Musical), como “talvez loira fosse a única rima“, todo mundo ficou acreditando que era uma resposta para Olivia.

+ Joshua Bassett parabeniza Sabrina Carpenter pelo lançamento de “Skin”

Mas, neste domingo, 24, Sabrina resolveu se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo seu nome e explicou o significado por trás da letra de “Skin“, falando até sobre Olivia, implicitamente, citando “drivers license” como “magnífica“.

+ Olivia Rodrigo conta o que a levou a escrever “drivers license”

A cantora contou que a música não é especificamente para uma pessoa só, e que também tem momentos em que fala sobre outras coisas que aconteceram em sua vida no ano passado.

“Obrigada a todos que ouviram “skin” 🤍  Especialmente aqueles que abriram suas mentes liricamente para o que eu estava tentando transmitir
Não me incomodei com algumas linhas de uma música (magnífica) e escrevi uma diss track sobre ela.
Eu estava em um ponto crítico na minha vida por inúmeras razões. então, fui inspirada a fazer o que normalmente faço para enfrentar, escrever algo que gostaria de ter dito a mim mesmo no passado.
As pessoas só podem chegar até você se você der o poder para elas. E muitas pessoas estavam tentando chegar até mim.
A música não está falando sobre uma única pessoa. Algumas linhas abordam uma situação específica, enquanto outras linhas abordam muitas outras experiências que tive no ano passado.
Também mostra que muitas coisas realmente me incomodaram … e ainda estou aprendendo a não dar a outras pessoas tanto poder sobre meus sentimentos. Eu sei que muitos de vocês lutam com a mesma coisa.
Eu não quero que isso se torne um ciclo interminável, então, por favor, não aproveite isso como uma oportunidade para enviar mais ódio para alguém.
Muito amor para todos vocês.
Obrigada por me deixar crescer.”

O que parece é que “Skin” veio como uma forma de desabafo não só sobre esse drama envolvendo Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, como também sobre o hate que vem recebendo, e até sobre a relação com seu ex-namorado Griffin Gluck.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.