Saiba tudo sobre ‘Ginny & Georgia’, nova série da Netflix comparada a ‘Gilmore Girls’

Se prepare para colocar mais uma série na sua lista de desejos da Netflix

Comparada a ‘Gilmore Girls‘,  ‘Ginny e Georgia‘ chaga no catalogo da Netflix no dia 24 de fevereiro, e é uma série sobre mãe e filha, sobre amadurecimento, que é estralada por Antonia Gentry como Ginny e Brianne Howey como Georgia. Produzida por uma equipe criativa formada por mulheres, a história gira em torno da angustiada e desajeitada Ginny Miller de 15 anos, que muitas vezes sente que não está à altura de sua mãe de 30 anos, a irresistivelmente charmosa Georgia Miller.

 

De acordo com as descrições dos personagens, Ginny é descrita como uma “adolescente muito inteligente, rebelde e vulnerável sob uma armadura de franqueza e raciocínio rápido”, enquanto Georgia é “astuta, inteligente, manipuladora e dura sob o charme dela.”

A série segue as tentativas da Geórgia de dar à família um recomeço na pitoresca Nova Inglaterra. No entanto, a nova casa vem com um pouco do passado da Geórgia voltando a tona.

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

A série também conta com a estrela de ‘Degrassi: Next Class’, Sara Waisglass como Maxine, Jennifer Robertson de ‘Schitt’s Creek” como Ellen, o ex-aluno de ‘Friday Night Lights’, Scott Porter’ como o prefeito Paul Randolph e o ator de Narcos Raymond Ablack como Joe.

‘Ginny e Georgia’ estreará oficialmente na Netflix com 10 episódios. Animados?

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.