SHINee is Back! Grupo coreano confirma comeback após hiatos de 3 anos

SHINee is back” nunca foi tão real. Depois do seu ultimo lançamento em 2018, “The Story of Light Epilogue“, a banda coreana entrou em hiatos para que os integrantes Key, Minho e Onew pudessem realizar o serviço militar obrigatório, o que deixou o membro mais novo, Taemin, trabalhando em sua carreira solo e fazendo parte do grupo SuperM durante esses três anos. Porém, no final do ano passado, os três membros terminarão suas obrigações com o exercito coreano e, no dia 6 de janeiro, depois de muito rumores, a empresa SM Entertainment, empresa a qual fazem parte, anunciou que o grupo ira ter um comeback no mês de fevereiro e liberaram um tease trailer para o debut no dia 14 desse mês.

 O SHINee é um dos grupos mais velhos ainda em ativa no K-pop e um dos pioneiros quanto a levar a música coreana pelo mundo. Os meninos debutaram em 2008 com o single “Noona Neomu Yeppeo (Replay)” e possuía 5 membros, sendo o terceiro quinteto lançado por sua empresa e era originalmente formado por Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin. Infelizmente Jonghyun faleceu no final de 2017. Mas isso não fez os quatro membros se separarem e a banda já fez shows e lançou álbum sem o membro.

O grupo possui vários prêmios na Ásia, já fez parte da lista Korean Power Celebrity 40 da Forbes, listado nas musicas do ano do Spotify de 2014. Eles são considerados uma das lendas do K-pop e se você não os conhecia, aproveite essa oportunidade para começar a acompanhar.

Os comentários estão desativados.