Spoilers da 2ª temporada de ‘Bridgerton’ te deixarão ansioso para os novos episódios

A 2ª temporada de “Bridgerton” foi confirmada e já fomos mimados com spoilers.

Nessa quinta-feira, 21, os fãs de “Bridgerton” comemoraram após o anuncio de que o seriado da Netflix irá ganhar uma 2ª temporada. Depois de ter feito um tremendo sucesso na plataforma de streaming e ser uma das principais produções dos últimos meses, não tinha como não ganhar uma continuação.

+ Cole Sprouse é apaixonado pelo elenco de ‘Bridgerton’ e fala sobre cenas de sexo

Com o anúncio, spoilers sobre os novos episódios foram revelados pelo próprio criador da série, Chris Van Dusen, em uma entrevista para o Deadline. Ele começou contando o que todos já esperavam: que essa nova parte seria focada no personagem de Jonathan Bailey, Anthony Bridgerton, seguindo a ordem dos livros de Julia Quinn, e claro que iremos acompanhar a vida amorosa dele com Kate Sheffield.

“Temos um monte de novos personagens que iremos apresentar. Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada, e eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto os fãs da primeira temporada podem esperar da série. No final da primeira temporada, nós o deixamos em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e descobrir como ele se sairá no mercado de casamento.”

E não se preocupe, porque ainda veremos Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page), mesmo eles não sendo o foco da nova história. Não tem como tirar o casal favoritos de todos dessa trama tão querida.

“Eu espero que sim. Claro que agora eles são o Duque e a Duquesa de Hastings, mas na minha mente eles sempre serão Bridgertons e acho que sempre serão parte da série.”

As gravações começarão na primavera de Londres e já estamos ansiosos contando os dias.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.