Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

SUGA, do BTS, vence categoria de música do ano com ‘Eight’, colaboração com a cantora IU

Reprodução/Big Hit Entertainment/CNP

Conhecido por ter o toque de Midas, em referência à lenda de um Rei que tudo que tocava virava ouro, o membro do BTS, SUGA coloca mais uma música com a sua assinatura nas premiações coreanas!

Além de seu posto como rapper e produtor das músicas do BTS, o integrante também é um solista de muito sucesso sob o nome de SUGA, já tendo feito colaborações com cantores incríveis como a Halsey (a música é ‘SUGA’s Interlude’), o cristal da vez é a canção ‘Eight’, em parceria com a cantora coreana IU. A faixa tem Min Yoongi como um dos compositores e como produtor principal e ganhou seu primeiro prêmio como Música do Ano Digital na 10º edição do Gaon Charts Music Awards.

A premiação de uma das maiores plataformas de streaming da Coreia leva em consideração os meses do ano separadamente, ‘Eight’ venceu a categoria no mês de Maio. Ao todo, o BTS recebeu 7 prêmios por seus feitos em 2020, se tornando o artista mais premiado nessa edição do Gaon Charts Music Awards. Mal podemos esperar para ver o que SUGA e o BTS tem preparado para 2021!