Tom Holland conta porque audições para ‘Homem-Aranha’ foram horríveis

O Tom Holland se abriu ao falar sobre as audições de “Homem-Aranha” e contou que foi horrível.

Se você acha que a vida dos atores é um mar de rosas, se enganou, pois muitos já se abriram sobre a dificuldade de tentar a carreira e como foi complicado conseguir um grande papel, e foi o que aconteceu com Tom Holland. Depois que se tornou o “Homem-Aranha“, a vida do jovem de 24 anos mudou completamente, mas antes disso ele sofreu com as audições.

Em uma entrevista para a Variety, Tom Holland revelou que o processo de audições para se tornar o herói e fazer “Capitão América: Guerra Civil” (Captain America: Civil War) não foi dos mais agradáveis, já que durou muitos meses e o estúdio da Marvel demorava muito tempo para dar uma nova resposta.

“O processo de audições foi horrível, acho que foram 7 meses e devo ter feito 6 audições. E sabe, eles não te contam nada, eles sempre falam que você fez um ótimo trabalho e que entrarão em contato. Então você fica 6 semanas sem notícias, esperando, esperando e esperando. Eventualmente, eu consegui um teste em Atlanta, então voei para Atlanta e era eu e outros 6 garotos. [Robert] Downey Jr estava lá, então fizemos os testes com ele e foi louco. Eu fui muito bem, foi o melhor teste que eu já fiz, eu e ele estávamos brincando. Meu agente disse que a Marvel gosta que você aprenda as falas iguais, você não pode improvisar, então eu aprendi as falas. No primeiro momento, Downey mudou completamente a cena e ficávamos brincando um com o outro. Quer dizer, parecendo um pouco idiota, eu liguei pra minha mãe e disse ‘Acho que consegui’.”
+ Tom Holland descobriu que seria o ‘Homem-Aranha’ pela internet e surtou. Entenda!

O astro de “Cherry” contou que ficou apreensivo por não ter notícias durante um tempo, mas acabou sendo chamado para fazer mais m teste em Atlanta ao lado de Chris Evans. Só podemos dizer uma coisa: essa escolha da Marvel foi perfeita!

“Passaram seis semanas e eu não fiquei sabendo de nada, nada foi divulgado, então eu meio que achei que não tinha conseguido. Tinham todas essas pesquisas online e eu não era o favorito do público para o papel. Então eles nos ligaram de novo e tivemos que fazer um teste de luta com o Chris Evans, eles nos voaram de volta para Atlanta, eu e um dos garotos, e fizemos essa cena de luta com o Chris Evans, o que foi surreal. E a partir desse ponto, tinha sido uma experiência incrível, se eu não tivesse ganhado o papel, pelo menos saberia que alcancei algo para chegar nesse ponto.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.