Tom Holland descobriu que seria o ‘Homem-Aranha’ pela internet e surtou. Entenda!

A internet ficou sabendo antes do Tom Holland que ele seria o “Homem-Aranha”.

Tom Holland ficou famosos após interpretar a nova versão de um dos super-heróis queridinhos da Marvel, o Homem-Aranha. Sua primeira aparição foi em “Capitão América: Guerra Civil” (Captain America: Civil War) e logo ele ganhou o seu primeiro filme, o “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (Spider-Man: Homecoming). Claro que isso mudou a vida do jovem de 24 anos para sempre que está gravando o terceiro longa da franquia.

+ Tom Holland e Timothée Chalamet disputam papel de Willy Wonka no prelúdio de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’

Conhecido por divulgar spoilers sobre os seus trabalhos, parece que os estúdios da Marvel já estavam vendo o futuro quando anunciaram que Tom Holland havia ganhado o papel para interpretar o super-herói. Em uma entrevista para a Variety, o ator contou que ficou sabendo através da internet, depois de muita pessoas, pois não recebeu nenhuma ligação da empresa.

“Eu fui jogar golf com o meu pai, eu tinha perdido e estava triste. Eu lembro de ter visto o meu celular e olhado o Instagram, e a Marvel postou uma foto do ‘Homem-Aranha’, do desenho, dizendo ‘Vá ao nosso site para saber quem será o Homem-Aranha’. Nessa época, eu achava que não tinha conseguido porque ninguém ligou pra mim, então eu fiquei ‘Só vou entrar e olhar’. Então eu fui pro meu computador, meu cachorro estava comigo, eu digitei Marvel, eu ainda tenho a matéria salva no meu computador, e estava escrito ‘Gostaríamos de te apresentar o novo ‘Homem-Aranha’, Tom Holland’. Eu quebrei meu computador, porque joguei pra cima e caiu da cama, meu cachorro enlouqueceu. Eu vou para baixo e digo pra minha família ‘Eu consegui o papel”. E obviamente, foi na época que a Sony tinha sido hackeadan, então meu irmão, Harry, que é bem experiente em tecnologia, estava dizendo ‘Não, não tem como isso ser real. Eles foram hackeados, eles teriam te contado, eles teriam te ligado, não tem como eles só colocarem isso online’. Então meu telefone começou a tocar, o estúdio estava me ligando para me dar as notícias e oficializar”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.