Tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de ‘Bridgerton’

Sem dúvidas, podemos falar que ‘Bridgerton’ é o novo sucesso da Netflix, e a série já está sendo tão aclamada, que os fãs estão se perguntado como seria uma segunda temporada.

A primeira temporada de ‘Bridgerton‘passou MUITO rápido. Saiu no dia 25 de dezembro, e nos deu oito episódios incríveis de romance inglês quente do século XIX, mas a Netflix poderia ter nos presenteados com pelo menos mais oito de apenas Eloise (Claudiba Jessie) investigando Lady Whistledown sozinha.

Se você também está esperando ansiosamente pelo lançamento de uma segunda temporada, tipo, para amanhã, aqui estão todos os detalhes que sabemos sobre a segunda temporada de ‘Bridgerton’, para ajudá-lo nesse meio tempo. Acho que Lady Whistledown não é a única com informações privilegiadas aqui!

A 2ª temporada já foi confirmada?

Infelizmente não. A série ainda não foi oficialmente renovado pela Netflix ou Shondaland, mas não se preocupe muito porque todos os sinais apontam para uma nova temporada. A ProductionWeekly listou recentemente a segunda temporada de ‘Bridgerton’ como sendo agendada para começar a ser filmada em Uxbridge, Inglaterra, em março de 2021, então mantenham esses dedos cruzados, pessoal!

 O elenco será o mesmo?

Sim e não. Obviamente, a família Bridgerton seria o foco principal da temporada, afinal, a série leva o nome deles, então podemos esperar ver esses rostos familiares de volta em nossas telas. E quase definitivamente teríamos algumas aparições de personagens secundários peculiares como os Featheringtons. Na verdade, Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington, disse recentemente em uma entrevista para a Radio Times, que adoraria voltar para uma segunda temporada.

Se a segunda temporada seguir o segundo livro da série Bridgerton, devemos esperar alguns novos personagens principais, os mais importantes são os das irmãs Kate e Edwina Sheffield, que desempenham um papel GRANDE na história de amor desta temporada. Não houve castings anunciados para esses papéis ainda, mas você pode deixar para a Netflix pegar as mulheres perfeitas para os papéis.

 

Sobre o que seria a trama da segunda temporada?

Como você provavelmente se lembra, a primeira temporada foi toda sobre a história de amor de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), extremamente complicada, de amigos para amantes. E como você provavelmente também se lembra, Anthony (Jonathan Bailey), o mais velho dos filhos Bridgerton, passou a maior parte da última temporada sendo um grande homem mulherengo. Bom, ele agora tem 29 anos e finalmente decidiu que precisa escolher uma esposa e ter um herdeiro. Então, se a história segue os livros, a segunda temporada será toda sobre sua história de amor. “Com quem?” você pode perguntar. Leia abaixo para spoilers.

Já existem spoilers?

Mais ou menos! Tudo o que você realmente precisa fazer é ler o livro intitulado ‘O Visconde Que Me Amava‘ (The viscount Who Loved Me)’, e você terá uma boa ideia de como as coisas vão acabar para o querido e velho Anthony. Mas para quem não quer passar alguns dias lendo o livro inteiro, aqui está algumas coisas do que acontece. AVISO: spoilers à frente.

Como eu dito, o segundo livro é sobre a história de amor de Anthony Bridgerton, é um livro suculento. Basicamente, Anthony sabe que precisa encontrar sua esposa, mas, temendo morrer jovem como seu pai morreu, ele não tem nenhuma intenção de se apaixonar. Então, ele quer alguém que se encaixe nos moldes de ser uma boa esposa, e não alguém por quem ele vai ficar de ponta-cabeça, sabe? Edwina Sheffield. Ela é perfeita, exceto por um pequeno problema: sua irmã, Kate, realmente odeia o mulherengo Anthony, e jura impedir essa relação.

Então, Anthony faz o que qualquer visconde do século XIX faria e se propõe a ganhar a aprovação de Kate. Ele se esforça e consegue transformar Kate de inimiga em amiga, e logo após essa amizade vai começar a desflorar em uma paixão e depois que eles trocam um beijo muito escandaloso, eles são forçados a se casar (soa familiar?) E terminam em um casamento não planejado. Ainda há muita tensão e altos e baixos, mas Anthony acaba vivendo muito mais tempo do que pensava e eles têm quatro filhos juntos.

Já estamos muito animados por tudo o que tem por vir!

 

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.