Tudo sobre o elenco de ‘Fate: A Saga Winx’ – atores, idades, personagens, trabalhos anteriores e mais

“Fate: A Saga Winx” (Fate: The Winx Saga) acaba de estrear na Netflix e já estamos obcecados pelo elenco.

Você pode até se lembrar de assistir “O Clube das Winx” (Winx Club) quando criança, ou mesmo do reboot mais recente feito pela Nickelodeon, mas a história tomou uma forma totalmente nova com a série live-action da Netflix.

Fate: A Saga Winx” gira em torno de seis fadas populares que devem aprender a controlar seus poderes mágicos freqüentando uma escola, Alfea, em um mundo fantástico. Nenhuma fada que esteve em Alfea se parece com Bloom (Abigail Cowen), que foi criada no mundo humano. Sendo apenas um adolescente, as coisas podem ficar complicadas.

A série estreou nesta sexta-feira, 22, e já reunimos tudo o que você precisa saber sobre esse elenco maravilhoso.

Abigail Cowen (Bloom)

Os fãs de “O Mundo Sombrio de Sabrina” (Chilling Adventures of Sabrina) com certeza se lembram desse rostinho. Abigail Cowen, de 22 anos, interpretou Dorcas, uma das irmãs estranhas. Ela também fez o papel de Eliza Hunter em “The Fosters“, Vicki na 2ª temporada de “Stranger Things” e Adrienne em “Enquanto Estivermos Juntos” (I Still Believe), filme estrelado por KJ Apa e Britt Robertson.

Personagem: Bloom é uma fada do fogo que cresceu no primeiro mundo humano e descobre, meio que por acidente, que ela tem poderes. Ao longo da primeira temporada, ela segue sua jornada e aprende a controlá-los.

Precious Mustapha (Aisha)

Precious Mustapha, de 23 anos, apareceu recentemente na série de TV “Code 404“.

Personagem: Aisha é uma fada da água. Ela pode parecer bastante confiante com seus poderes, mas, como ela é perfeccionista, ela não se acha boa o suficiente e quer estar sempre se desenvolvendo.

Eliot Salt (Terra)

Reprodução: (Jonathan Hession/NETFLIX © 2020)

Eliot Salt, de 27 anos, é bem conhecida por seu papel como Joanna na série de sucesso “Normal People” do Hulu e por interpretar Evelyn na série “Intelligence” da Peacock.

Personagem: O poder de Terra é todo baseado em plantas. Ela é a mais acolhedora e adora conhecer novas pessoas.

Hannah van der Westhuysen (Stella)

Hannah van der Westhuysen, de 25 anos, estrelou anteriormente na série “The Fugitives” como Fleecey Keaton e também está no filme “A Baía do Silêncio” (The Bay Of Silence), que estreou em 2020.

Personagem: Stella tem controle sobre a luz. Ela parece uma garota muito complexa, mas na verdade ela é suave e tem muitas barreiras que precisam ser quebradas.

Elisha Applebaum (Musa)

Este é o maior trabalho de Elisha Applebaum. Anteriormente a garota de 25 anos apareceu em filmes pequenos como “No Reasons“, de 2016, e “Carly & Paolo“.

Personagem: Musa tem o poder de sentir as emoções de todos, seja a natureza ou qualquer coisa ao seu redor. Ela é aberta e honesta, mas não consigo mesma, o que está trabalhando em melhorar.

Sadie Soverall (Beatrix)

Antes de “Fate“, Sadie Soverall, de 19 anos, apareceu apenas o no filme “Rose Plays Julie” como Eva.

Personagem: De acordo com o criador da série, Brian Young, Beatrix é uma encrenqueira que pode levar os fãs a lembrarem de uma das irmãs Trix.

Danny Griffin (Sky)

Os amantes do mundo teen devem ter reconhecido Danny Griffin, de 23 anos, de outra série da Netflix. O ator interpretou o personagem Shane em “Ninguém Mandou” (Get Even).

Personagem: Sky é um especialista treinado em Alfea para ajudar a proteger o reino e seu povo.

Jacob Dudman (Sam)

Jacob Dudman, de 23 anos, é outro nome já conhecido da Netflix. Recentemente o ator estrelou a minissérie “The Stranger“, e também é conhecido por ser o The Doctor/Narrador em vários áudio de drama de “Doctor Who“.

Personagem: Sam é o irmão de Terra e também frequenta Alfea.

Freddie Thorp (Riven) 

Freddie Thorp, de 26 anos, estrelou anteriormente a minissérie de suspense da Netflix, “Safe“, como Chris Chahal, ao lado de Hero Fiennes-Tiffin.

Personagem: Riven é o melhor amigo de Sky e outro especialista da Alfea.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.