Vanessa Hudgens provou ser mais flexível do que todos nós após fazer nova trend do TikTok

Vanessa Hudgens fez um trend do TikTok mostrando o quanto é flexível e duvidámos você conseguir reproduzir. 

2021 mal começou e o TikTok já está cheio de trends novas. Uma delas é o “flexibility challenge” que testa seu equilíbrio, coordenação e flexibilidade, onde você precisa tirar seu moletom usando apensa uma perna.

+ Vanessa Hudgens passa Ano Novo com affair e fonte confirma que eles estão namorando

Olhando parece até fácil, mas claramente não é. Quem provou que é super flexível e que consegue muito bem fazer isso é Vanessa Hudgens, que reproduziu o desafio com grande sucesso.

A atriz publicou um vídeo em seu Instagram depois de ver o rapper e dançarino Dani Leigh completá-lo com sucesso.

“Parecia muito divertido e tive que tentar”

O desafio da flexibilidade parece ter sido inventado por uma usuária chamada omgitsashleigh, em julho do ano passado, mas só agora vem ganhando uma atenção maior e viralizando no app.

+ Vanessa Hudgens falando português com o sotaque mais hilário vai melhorar o seu dia

A garota até postou um tutorial passo a passo útil sobre como fazer o desafio, e alertou que pode ser algo perigoso. As dicas de Ashleigh incluem usar o maior moletom que você possui e garantir que o capuz não fique preso sob o queixo, caso contrário, você corre o risco de se asfixiar.

Isso tudo junto com o outros risco de lesões que o desafio apresenta, definitivamente significa que não é algo que todos devam tentar, a menos que tenham um alto nível de flexibilidade existente.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.