Você não imagina quanto tempo Noah Centineo ficou na hidro para essa cena de ‘Para Todos os Garotos’

O Noah Centineo contou quanto tempo ficou na hidromassagem durante o “Para Todos os Garotos que já Amei”. 

Os fãs da trilogia “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All The Boys I’ve Loved Before) estão com o coração na mão após o anúncio da data de estreia do último filme e o fim da história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavisnky (Noah Centineo), que com certeza marcou muita gente.

Acompanhando as decisões de futuro do casal, o “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever) chega na Netflix no dia 12 de fevereiro e o elenco já está trabalhando na divulgação do longa. Noah Centineo deu uma entrevista para a GQ e contou algumas curiosidades gerais sobre a trilogia.

+ A reação da Lana Condor e do Noah Centineo assistindo o trailer de ‘Para Todos os Garotos 3’ vai te representar

Algo que o ator revelou no vídeo, foi que ele passou 12 horas na hidromassagem durante as gravações do primeiro filme. Como ele teria que regravar a cena diversas vezes, ele preferiu ficar direto relaxando como se fosse um spa e acabou curtindo o próprio cenário. Noah Centineo ainda contou que a cena foi gravada durante a tarde, mas eles fizeram toda uma produção para parecer de noite.

“Eu fiquei na hidromassagem por umas 12 horas naquele dia. Eles falavam ‘Você pode sair se quiser’, e eu falava ‘Não, eu acho que gostaria de ficar aqui, na verdade’. E foi louco porque parece que estávamos do lado de fora durante a noite, mas estávamos embaixo dessa tenda louca que a produção criou. Então foi no meio do dia e tudo estava escuro, porque a tenda estava coberta. E Lana [Condor} e eu ficamos, o que foi ótimo.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.