Você sabe onde ‘Fate: A Saga Winx’ foi gravada e onde fica Alfea? Vem descobrir!

Será que Alfea é um lugar real?

Fate: A Saga Winx” (Fate: The Winx Saga), série inspirada em “O Clube das Winx” (The Winx Club), já conquistou milhares de fãs desde seu lançamento na última sexta, 22, e é claro que todos se apaixonaram pelo elenco, pela história e até pelo Outro Mundo.

Mas mesmo a escola das fadas, Alfea, frequentada por Bloom (Abigail Cowen), Aisha (Precious Mustapha), Terra (Eliot Salt), Musa (Elisha Applebaum), Stella (Hannah van der Westhuysen) e Beatrix (Sadie Soverall) não ficando no primeiro mundo, a pergunta é: será que esse lugar realmente existe?

+ QUIZ: Qual fada de “Fate: A Saga Winx” você é?

Na verdade a série foi gravada na Irlanda e a escola é uma casa no Condado de Wicklow. A Casa Killruddery foi construída originalmente no século 17 e foi remodelada e ampliada em 1820, de acordo com o registros oficiais.

Reprodução: (Jonathan Hession/NETFLIX © 2020)
Reprodução: (Divulgação)

E sim, você pode visitar o local assim que a pandemia acabar pois a casa acolhe passeios pelo seu interior e pelos seus jardins. Possui ainda salão de chá e loja de fazenda. E você pode até alugar o local para eventos privados ou casamento.

+ Tudo sobre o elenco de “Fate: A Saga Winx” – atores, idades, personagens, trabalhos anteriores e mais 
Reprodução: (Netflix)

Já pensou tirar umas fotos bem lindas em Alfea? Um sonho!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.