Você sabia que a Addison Rae tinha fã clube para essa boyband?

A Addison Rae provou ter sido super fã de um grupo que com certeza você também era ou é!

Que atire a primeira pedra quem nunca criou um fã clube para o ídolo nas redes sociais ou tinha um blog para contar todas as novidades sobre a vida dele. A melhor coisa é poder interagir com outras pessoas que curtem as mesmas coisas e acabar criando amizade que vão ficar pra vida inteira, e foi o que a Addison Rae fez.

Na última quarta-feira, 13, a influenciadora utilizou o TikTok para participar de uma trend que está rolando na rede social em que é preciso contar 2 verdade e 1 mentira dando um tempinho para os seguidores descobrirem, e foi quando todos souberam que Addison Rae tinha um fã clube pra um grupo queridinho por todos.

+ Addison Rae revela se pensa em parar de postar TikTok por conta do hate

No vídeo, ela deu três opções: tinha um fã clube para o One Direction, pagou para Bryce Hall sair da prisão e pagou a casa que seus avós estão morando. A mentira era que ela havia sido a responsável por tirar o namorado da cadeia após ele ter sido preso por porte de drogas. Ou seja, temos uma Directioner por aqui.

Segundo Addison, o fã clube foi criado quando ela tinha 11 anos. Já pensou se você e ela eram amigos naquela época? Bom, agora queremos saber qual era a página que a atriz de “Ele é Demais” (He’s All That) administrava.

@addisonre

you’re next @bellapoarch !

♬ Real Shit – Juice WRLD & benny blanco

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.