Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Você sabia que essa foi a cena mais importante para o Noah Centineo em ‘Para Todos os Garotos’?

(Bettina Strauss/Netflix)

O Noah Centineo contou qual cena de “Para Todos os Garotos” foi a mais importante pra ele. 

Se tem um filme que marcou a vida de Noah Centineo, é “Para Todos os Garotos que já Amei” (To All Te Boys I’ve Loved Before). Por mais que o ator já estivesse na indústria e tenha conquistado muitos fãs através de seus outros projetos, como “The Fosters“, foi com o longa da Netflix que seu nome rodou o mundo todo.

O terceiro filme da franquia chegará na plataforma de streaming no dia 12 de fevereiro e “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” (To All The Boys: Always and Forever) ganhou o seu primeiro trailer nessa quarta-feira, 13. Claro que, depois de passar os últimos anos trabalhando na história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), o ator tem as suas cenas favoritas dos filmes.

+ Lana Condor revela qual foi seu beijo favorito na trilogia ‘Para Todos os Garotos’

Em um vídeo para a GQ, o galã contou algumas curiosidades sobre a franquia e contou qual ele considera a cena mais importante dos filmes. O jovem de 24 anos disse que foi a primeira que ele gravou com a Lana Condor e esse foi um momento que mais o marcou na história do longa.

“A cena que é importante pra mim no primeiro filme é quando Peter Kavinsky encontra Lara Jean na lanchonete pela primeira vez, porque essa foi a primeira cena que gravamos para a franquia toda juntos, eu e a Lana. Tudo que foi decidido desde aquele dia, é como eu interpretei o personagem pelos três anos seguintes.”