Você vai morrer de rir com a internet comparando os irmãos Bridgerton com os Jonas Brothers

Você notou alguma semelhança entre os irmãos Bridgerton e os Jonas Brothers? Porque muita gente está comparando os dois e você vai morrer de rir com os tuítes.

Bridgerton” é a mais nova série de sucesso da Netflix, baseada nos livros de Julia Quinn, e se você ainda não ouviu falar ou ainda não assistiu você com certeza deve viver em outro mundo.

A primeira temporada segue o romance de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) com Simon Basset, o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), mas a família é composta de oito filhos.

+ Estrela de “Bridgerton” comenta sobre homossexualidade e pressão na indústria Hollywoodiana

Anthony, Benedict e Colin Bridgerton são interpretados pelos atores ingleses Jonathan Bailey, Luke Thompson e Luke Newton, respectivamente, mas isso não impediu os fãs de comparar os três com Kevin, Joe e Nick Jonas em diversas publicações no Twitter, que vão te fazer morrer de rir, após a conta oficial da série postar uma foto dos irmão Bridgerton juntos em novembro, antes da série ser lançada.

+ Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, de “Bridgerton”, acabam com os rumores e contam se estão namorando
“Quase achei que fossem os Jonas Brothers”

 

“Os irmãos Bridgerton, você quer dizer os Jonas Brothers da era regencial?”

“Vou dizer aos meus filhos que esses eram os Jonas Brothers”

“Os homens de Bridgerton parecem os Jonas Brothers se eles fossem mágicos”

“Por que ninguém está falando sobre a performance fantástica dos Jonas Brothers em Bridgerton? Esse meninos deram realmente tudo de si”

“Os Jonas Brothers de 1800”

Vai dizer que você não amou esses tuítes!? Hahaha. Será que rola uma participação dos Jonas Brothers na 2ª temporada de “Bridgerton” se apresentando em alguma das festas chiquerrímas? Seria tudo!!

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.